PROVA DE TÍTULOS PARA A VAGA DE NUTRICIONISTA ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

24/01/2024

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Nutricionista, para a apresentação de títulos e comprovantes de tempo de serviço.

Os candidatos deverão apresentar os documentos originais, com suas respectivas cópias, em envelope sem ser lacrado, para a Comissão Organizadora, executora e julgadora, que estará recepcionando os candidatos junto ao mini auditório do Paço Municipal, no dia 26 de janeiro de 2024, das 08:00h às 11:30h.

Ao término do período de entrega de títulos, às 11:30h do dia 26 de janeiro de 2024, serão distribuídas senhas para os candidatos que estiverem na fila, sendo que após este horário, não será mais possível a entrega de títulos pelos candidatos, gerando sua desclassificação.

Para mais informações acesse o o link a seguir Edital