MUNICÍPIO DE CHOPINZINHO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO

20/12/2023

O Município de Chopinzinho abre Processo Seletivo para a seleção de estagiários, para a função de auxiliar de professor, cursando Ensino Médio, Superior ou Pós-Graduação, para atuar junto ao Poder Executivo do Município de Chopinzinho. Na época oportuna, respeitada a conveniência da Administração e a ordem de classificação, será lavrado termo de compromisso de estágio não obrigatório, pelo prazo de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de 20 até 30 horas semanais, no período matutino e/ou vespertino, de acordo com a disponibilidade das vagas.

A escolaridade mínima exigida ao candidato é estar Cursando Ensino Médio – Formação de Docentes, a partir do segundo ano, graduação ou pós-graduação na área da educação.

As inscrições serão realizadas no período das 8h30 do dia 18/12/2023 às 17 horas do dia 04/01/2024, no site do Município: www.chopinzinho.pr.gov.br, através de link destinado à inscrição.

Para mais informações acesse o edital.

EDITAL E RETIFICAÇÃO - PSS ESTAGIÁRIO