ALUNOS DA ESCOLA VISÃO DO FUTURO, CONQUISTAM 4 MEDALHAS NA OLIMPÍADA DA MATEMÁTICA.

19/12/2023

No último dia 13 de dezembro, a Escola Municipal Visão do Futuro realizou a premiação oficial dos novos campeões da Olimpíada da Matemática, OBMEP Mirim. A competição é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pelo Ministério da Educação (MEC).

Na oportunidade, a escola conquistou duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata.

Os alunos medalhistas foram Ygor Scopel do 3ºano, conquistando a medalha de ouro, Izabella Ungaratto do 5º ano, conquistando medalha de ouro, Bianca Gonçalves do 3ºano, conquistando medalha de prata e Kauan Pagani do 5ºano, conquistando também medalha de prata.

Parabéns aos alunos vencedores, aos professores e aos familiares pelas conquistas que acabam sendo incentivo e motivação para que outros alunos participem e também alcancem bons resultados.