PREFEITURA DE CHOPINZINHO REALIZA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

12/12/2023

Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, véspera do aniversário do Município de Chopinzinho, a Administração Municipal estará realizando o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores do municipais.

A primeira parcela foi paga no mês de julho de 2023.  Com o pagamento da segunda parcela do 13º salário, serão aproximadamente R$ 1,3 milhão de reais a mais circulando no comércio local, movimentando a economia, gerando emprego e renda para nossa cidade.

Segundo o Prefeito Edson Cenci, o valor referente ao 13º salário nesta época de final de ano, movimenta o comércio, gera renda aos micro e pequenos empresários que produzem e oferecem serviços voltados às festividades de final de ano. “Como é tradicional em nossa cultura, nesta época as pessoas já se preparam para dar uma lembrancinha aos seus familiares, encomendar algum produto e assim por diante, o pagamento do 13º salário nesta semana que antecede o natal, tem esse objetivo, de fazer o dinheiro circular e aquecer a economia do nosso município”, completou Neco. Aproximadamente 830 servidores receberão o benefício.