20 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM O PROJETO CAIXA D' ÁGUA BOA EM CHOPINZINHO

08/12/2023

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, realizou a entrega de 20 caixas d’ água referentes ao Projeto Caixa D’Água Boa do Governo do Estado.

Cada uma das 20 famílias foi beneficiadas com um kit do projeto na comunidade do Lagoão. Além do kit, cada família recebeu o valor de R$ 1.000,00 reais para viabilizar as instalações em suas propriedades.

A iniciativa é um dos eixos do programa Nossa Gente Paraná, estratégia do Governo para o combate à pobreza, com acompanhamento familiar, envolvendo diversos órgãos públicos estaduais e municipais, coordenados pela Sejuf, em parceria entre o Governo do Estado, Sanepar, Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família.