EQUIPE DE CHOPINZINHO CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTSAL SUB 17.

27/11/2023

No último sábado, (25), a equipe de futsal de Chopinzinho, representando o Colégio Estadual José Armim Matte , ACEF, conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Futsal  Escolar Sub-17 . A final do campeonato aconteceu  no estado da Bahia.

As campeãs foram recepcionadas com festa pela Administração Municipal e apoiadores na noite de domingo, (26).  Já no próximo final de semana, acontece a final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino,  série prata no próximo sábado, dia 2 de dezembro, onde mais uma vez as meninas da ACEF irão batalhar pelo lugar mais alto do pódio.

Com a vitória no Campeonato Brasileiro de Futsal  Escolar Sub-17, a  equipe chopinzinhense representa o Estado do Paraná  e garante vaga para o Campeonato Mundial, que inda não tem data marcada para acontecer.

A Administração Municipal parabeniza as tletas, pais, diretoria, patrocinadores, apoiadores e torcedores  da ACEF e deseja ainda mais suecessos nos próximos campeonatos.