Você está em >

Notícias

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCERRAMENTO DO CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR - ENEM 2023.

14/11/2023

       O cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de Chopinzinho, encerrou suas atividades na última segunda-feira, (13). O curso, que teve duração de quatro meses, contou com a participação de aproximadamente 30 alunos, que se prepararam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para os vestibulares das universidades públicas e privadas do país.

     O curso foi ministrado por professores altamente qualificados, todos mestres e doutores, e contou com aulas de todas as disciplinas do ENEM, além de oficinas de redação e de preparação vocacional. Os alunos também tiveram acesso a apostilas didáticas exclusivas, com conteúdo organizado, dicas de leituras e exercícios complementares. Além disso, foram aplicados quatro simulados do ENEM ao longo do curso para avaliar a aprendizagem dos alunos e familiarizá-los com o modelo do exame.

     A Educação é uma das prioridades da Administração Municipal. Cada vez mais busca-se oferecer condições de ensino, suporte, atenção e incentivo pois acreditamos que a Educação é o caminho para uma sociedade mais justa. Parabenizamos à todos os cursistas que concluíram com êxito esta etapa de ensino e desejamos sucesso em suas escolhas. Aprender é um processo contínuo e o conhecimento adquirido é requisito para a evolução humana.

 

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho