SHOW DE ABERTURA DE NATAL CONTARÁ COM ATRAÇÃO NACIONAL DO GRUPO FAMÍLIA LIMA

07/11/2023

O Município de Chopinzinho vai viver mais um momento de grande emoção! O natal , a época mais aguardada do ano vem aí e com ela muita luz, alegria e paz.

No município de Chopinzinho já é tradição celebrar esse tempo com decorações natalinas, luzes e uma mensagem especial de amor e paz, proporcionando às famílias chopinzinhenses momentos de reflexão e harmonia.

Os preparativos já começaram, aos poucos a decoração vai tomando forma e os detalhes vão sendo preparados. O Parque do Lago será mais uma vez o local onde será realizada a abertura de natal, que tem como tema neste ano de 2023, “Natal de Paz e Luz” e acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 19h 30m.

Este ano, a atração musical será o grupo musical "Família Lima", atração nacional para marcar as atividades natalinas no município.

O evento será gratuito para a população da cidade e região. Haverá a presença do papai noel, praça de alimentação entre outros atrativos.