ESTUDANTES DE CHOPINZINHO SÃO PREMIADOS NA FINAL DO CONCURSO AGRINHO 2023

31/10/2023

No último dia de 30 de outubro, estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Chopinzinho participaram da solenidade de premiação do Concurso Agrinho 2023.

Todos os estudantes e professores receberam iphones como premiação e como forma de reconhecimento pela dedicação ao desenvolver a temática em sala de aula através de plano de ensino, redação e desenho.

Neste ano a temática do Agrinho foi ligada a sustentabilidade ambiental, social e a governança corporativa   “Ações que transformam o mundo”.

O município de Chopinzinho se destacou mais uma vez com 05 estudantes premiados da rede municipal e 02 estudantes da rede estadual.

Na categoria desenho a aluna premiada foi Maria Thalya do Nascimento, do 1º ano, professora Veridiane Fornari de Paula Castelli, da Escola Municipal de Excelência. Na categoria redação as alunas premiadas foram Laura Gambim Vasconcelos, do 3º ano, professora Alexsandra Lottermann Prado, da Escola Municipal de Excelência; Larissa Manoela Rodrigues da Silva, do 4º ano, professora Claudinete de Aparecida de Lima, da Escola M. Tasso Azevedo da Silveira; Anna Clara Viacelli, do 5º ano, professora Marizangela Bohrer Kagmierski, da Escola Municipal de Excelência e a aluna Dafini Alana Bueno, do 5º ano, professora Claudia Aparecida Araújo Pletsch, da Escola R. M. Prof.ª Angélica Dalla Costa Battistuz.

Já na rede estadual de ensino, na disciplina pensamento computacional, o aluno premiado foi Matheus Tasca da 1ª série do ensino médio, professora Vera Lúcia Wilmsen. Já na disciplina redação e leitura, a aluna premiada foi Julia Farias, do 9? ano, professora Juliana Maria Heberle Tres.

O município de Chopinzinho se orgulha e parabeniza todos os estudantes, professores e equipes pela dedicação e pelas conquistas.

Fotos: Secretaria de Educação