CHOPINZINHO SEDIA COPA PARANÁ SICREDI DE TAEKWONDO

23/10/2023

Neste último final de semana, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, o município de Chopinzinho sediou a Copa Paraná Sicredi de Taekwondo.

Na sexta-feira, as delegações foram recepcionadas e aconteceram as pesagens dos atletas. As competições iniciaram na manhã do sábado dia 20, com abertura oficial do evento às 13:30h.

Estiveram reunidas cerca de 50 equipes e 829 atletas. O evento foi finalizado no domingo onde os classificados farão parte da Seleção Paranaense de Taekwondo e seguirão para a Copa Brasil de Taekwondo que acontecerá nos entre os dias 14 à 17 de dezembro de 2023.

Na oportunidade, diversas autoridades regionais se fizeram presentes na abertura oficial. O Prefeito de Chopinzinho, Edson Luiz Cenci, comentou sobre a satisfação em sediar o evento. “Houve uma grande mobilização para que o evento pudesse acontecer aqui em nossa cidade. Ficamos muito felizes em acolher todos esses atletas, felizes também pelos resultados, temos representantes aqui de Chopinzinho, na seleção paranaense de taekwondo e isso é motivo de muita alegria pra nós”, comentou o prefeito.