SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A TARDE COM SAÚDE PARA IDOSOS DO MUNICÍPIO

29/09/2023

Na última quinta-feira, (28), a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, realizaram a “Tarde com Saúde”, evento direcionado aos Idosos do Município de Chopinzinho.

Diversa atividades e ações foram realizadas como, atualização da carteirinha de vacinação, otoscopia, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites, atividades físicas e um delicioso lanche.

Na oportunidade, os participantes acompanharam a palestra com o profissional Ortopedista Dr. Vinicius Cenci Guarienti, sobre "Prevenção de Quedas na Terceira Idade,"onde os idosos puderam receber informações valiosas para garantir sua segurança e bem-estar.