ESCOLA DE EXCELÊNCIA PARTICIPA DA 18ª ENTREGA DE KITS AABB COMUNIDADE

29/09/2023

Na manhã desta sexta-feira, (29), aconteceu a 18ª Entrega de Kits AABB comunidade, educação para o futuro, promovido pela FENABB, Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil, para os alunos que fazem parte do Projeto AABB. Atualmente o projeto beneficia 100 crianças.

O evento aconteceu no saguão da Escola Municipal de Excelência com a presença do Prefeito Edson Luiz Cenci, da Secretária de Educação , Mari Lúcia Lazarotto, da Gerente do Banco do Brasil, senhora Líria Giongo, pais, alunos e a comunidade escolar como um todo.

Na oportunidade, a Diretora da Escola de Excelência, Andréia Verdi, falou sobre o programa e realizou a prestação de contas sobre os itens a serem recebidos pelos pais dos alunos. Cada kit contêm tênis, chinelo, meia, calça, jaqueta, camiseta e bermuda, sendo que os alunos que realizam a atividade de natação recebem ainda maiô ou sunga, touca e toalha.

Para abrilhantar o evento, os alunos realizaram diversas apresentações culturais que foram apreciadas pelos pais, comunidade escolar e autoridades presentes.