LANÇAMENTO DA 2ª FESTA FRUTOS DA NOSSA TERRA ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA

18/09/2023

Na última sexta-feira, (15), aconteceu o lançamento da 2ª Festa Frutos da Nossa Terra, evento tradicional que comemora o aniversário do município e que recebeu um novo formato no ano de 2022 com o engajamento de 8 associações juntamente com a prefeitura municipal.

O lançamento aconteceu nas dependências da AMR, com os presidentes e representantes de associações, secretários e autoridades municipais.

A festa deste ano já tem data marcada para o dia 16 de dezembro e nesta 2ª edição contará com algumas novidades, entre elas, o prato comemorativo que será disponibilizado para cada participante do evento.

Juntamente com a Prefeitura Municipal, mais 8 associações estarão a frente da preparação da festa, como AMR, Claf, Aprosul, Asmac, Sintraf, Sindicado Rural, Sociedade Rural e Associação dos Suinocultores.

O prefeito Edson Cenci ressaltou a importância da união de todas as forças para o bom andamento do evento. “Temos uma unidade de todas as associações que estão engajadas e todas elas estão direta ou indiretamente correlacionadas com os setores produtivos do nosso município, isso reforça esse sentimento de cooperação e confraternização no aniversário do nosso município”.