Você está em >

Notícias

Administração promoveu encontro festivo do Programa Dia do Bairro e da Comunidade

00/00/0000

Desta vez a comemoração ocorreu entre os integrantes do Programa Dia do Bairro e Comunidade. O encontro promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social promoveu na tarde de terça-feira, 2, marcou o encerramento das atividades do programa em 2014.

 

 

      De acordo com a secretária de Assistência Social, o evento contou com uma programação divertida com apresentações artísticas, com sorteio de brindes e coquetel de confraternização. “Não podemos deixar de destacar a grande adesão ao Programa Dia do Bairro e Comunidade. Este já é uma atividade tradicional, que iniciou com a realização nos bairros da cidade e acabou sendo ampliado para atender também a população rural”, explicou.

 

 

 

      Na ocasião, o prefeito municipal, destacou o principal foco do programa que é promover momentos de integração entre as pessoas, promovendo momentos de descontração, repletos também de muita informação. “Buscamos com esta iniciativa, além dos pontos já mencionados, promover o resgate dos valores familiares, de solidariedade e da boa convivência entre as pessoas, porque eles são essenciais para a vida em sociedade. A família é a base mais sólida que o ser humano pode possuir. É o amparo nos dias difíceis e o que dá sentido pleno a vida. Em nosso município estamos promovendo diversos programas e projetos com foco no resgate dos valores familiares”, concluiu. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho