ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZARÁ CONFERÊNCIA EXTRAORDINÁRIA MUNICIPAL DA CIDADE

04/08/2023

No próximo dia 08 de agosto de 2023, acontece a Conferência Extraordinária Municipal de Chopinzinho, com o tema O Plano Diretor Municipal com Participação Social e como lema O Papel do Conselho Municipal.

A Comissão Municipal Preparatória da Conferência Extraordinária Municipal de Chopinzinho foi definida pela Resolução nº 001/2023 e será composta pelos seguintes membros: a) Jovani Martins; b) Ana Kelle Malaguti; c) Kamila Villwock Harnisch; d) Juliane Aparecida Alves; e) Francinele Dalmolin; f) Cleber Lopes Mohr; g) Rodrigo Basilio; h) Edilson Francisco Possera; i) José Inácio Steffen; j) Andrieli Tavares.

A Conferência tem por objetivo e finalidade, avaliar o Plano Diretor municipal e na oportunidade também será realizada a eleição dos conselheiros titulares e suplentes.

A Conferência Extraordinária Municipal de Chopinzinho será realizada no dia 08 de agosto de 2023, com início previsto para às 19:00 horas, nas dependências do Auditório da Prefeitura Municipal), na Rua Miguel Procópio Kurpel, nº 3811, no município de Chopinzinho, Estado do Paraná.

Decreto de convocação.