PRORROGADO O PERÍDODO PARA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PATROCINADORES DO PROJETO NOSSO LIXO 2023

31/07/2023

O Município de Chopinzinho, está desenvolvendo o Projeto Nosso Lixo 2023, a fim de envolver a comunidade escolar, bem como toda a sociedade, promovendo reflexão sobre atitudes e ações em relação ao lixo que nós mesmos produzimos.

Nesta primeira fase, estão acontecendo concursos  junto às escolas do município para a escolha do desenho, frase e mascote que vai representar a campanha.

Os melhores trabalhos selecionados por cada escola e os vencedores do concurso em cada categoria serão premiados de forma distinta de acordo com descrição no edital da campanha.

A fim de envolver a participação popular, pessoas físicas e jurídicas, organizações e a sociedade como um todo, neste mesmo objetivo, a Prefeitura Municipal abre o Chamamento Público para interessados em patrocinar a premiação do concurso.

Os interessados em patrocinar a premiação, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração ou no Departamento de Comunicação, situados na Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811, Bairro São Miguel, Chopinzinho, Paraná, com período prorrogado até dia 15 de agosto de 2023, para a  apresentação  dos seguintes documentos:

a) cadastro de pessoa física – CPF ou CNH;

b) folha do cadastro nacional da pessoa jurídica, emitido no site da Receita Federal;

c) termo de adesão anexo a este Edital, devidamente preenchido.

Na segunda etapa do projeto, além do evento de premiação, haverá o lançamento oficial da campanha, onde as escolas serão visitadas pela equipe que desenvolverá atividades de conscientização a respeito do lixo.