NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A VAGA DE AUXILIAR DE CRECHE

31/07/2023

O Município de Chopinzinho abre inscrições para o Processo Seletivo para a vaga de Auxiliar de Creche, para o desenvolvimento de trabalhos junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

O contrato administrativo de trabalho temporário é pelo prazo de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período. As atividades serão realizadas junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, nas Escolas, CMEIs, de segunda-feira à sexta-feira, com carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, de acordo com a disponibilidade das vagas.

A remuneração para o cargo é no valor de R$1.400,00 mensal, mais R$ 175,00 de auxílio alimentação, sendo a escolaridade mínima exigida, Ensino Fundamental Completo.

O cargo disponibiliza 30 vagas, mais cadastro reserva, 02 (duas) vagas para para pessoa com deficiência, mais cadastro reserva e mais 03 (três) vagas para pessoas negras, mais cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período das 08:30 horas do dia 01 de agosto de 2023 às 17:00 horas do dia 15 de agosto de 2023, no site do Município: www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo através de link destinado à inscrição.

Conforme o edital, os candidatos que já realizaram a inscrição na primeira etapa, e não optarem por alterar quaisquer informações, entre elas a autodeclaração quanto a questão racial, segundo a Lei Municipal nº 3.991/2022, estes já possuem sua inscrição confirmada.

Para mais informações, clique no link a seguir e acesse o edital completo.

Acesse o edital completo.