FACEC 2023 E 2ª FESTA DO AGRO SÃO SUCESSO DE PÚBLICO EM CHOPINZINHO.

10/07/2023

O Município de Chopinzinho foi palco de grandes espetáculos neste último final de semana com a Facec 2023 e a 2ª Festa do Agro, atraindo um grande número de visitantes tanto para a visitação da feira como para os shows.

Na sexta-feira, (7) aconteceu a abertura oficial da Facec 2023, feira promovida pela Associação Comercial Empresarial de Chopiniznho, ACEC, juntamente com a Prefeitura Municipal e patrocinadores. Na oportunidade, estiveram presentes autoridades do município, bem como expositores que aguardavam o ato de abertura para receber o público que compareceu em grande número.

O Prefeito Edson Cenci, o Neco, falou sobre a importância do evento para o município ao passo em que parebenizou os organizadores e os expositores. “Nosso município tem um comércio forte e organizado, um evento como este, ajuda a fortalecer ainda mais, trazendo visitantes inclusive das cidades vizinhas para conhecer o que Chopinzinho tem a oferecer e a Administração Municipal não poderia deixar de ser apoiador desse evento. Quero parabenizar a organização e também todos os expositores e com certeza será uma oportunidade para a realização de bons negócios”, completou Neco.

A união da Facec 2023 com a 2ª Festa do Agro com certeza fortaleceu o evento, dando maior visibilidade. Foram mais de 100 stands disponibilizados, nos mais variados segmentos, com visitação  totalmente gratuita. Realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, o evento contou com as apresentações dos cantores Luan Pereira, Yasmim Santos e Eduardo Costa respectivamente, segundo organizadores, os shows atraíram cerca de 10 mil pessoas ao Splendore Centro de Eventos.