PREFEITURA DE CHOPINZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGA DE AUXILIAR DE CRECHE

14/06/2023

O Município de Chopinzinho abre inscrições para o Processo Seletivo para a vaga de Auxiliar de Creche, para o desenvolvimento de trabalhos junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

O contrato administrativo de trabalho temporário é pelo prazo de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período. As atividades serão realizadas junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, nas Escolas, CMEIs, de segunda-feira à sexta-feira, com carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, de acordo com a disponibilidade das vagas.

A remuneração para o cargo é no valor de R$1.400,00 mensal, mais R$ 175,00 de auxílio alimentação, sendo a escolaridade mínima exigida, Ensino Fundamental Completo.

O cargo disponibiliza 34 (trinta e quatro) vagas, mais cadastro de reserva e também mais 2 (duas) vagas para pessoa com deficiência, mais cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas no período das 8:30 horas do dia 14 de junho de 2023 às 17:00 horas do dia 07 de julho de 2023, no site do Município: www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo através de link destinado à inscrição.

Para mais informações, clique no link a seguir e acesse o edital completo.

Edital Auxiliar de Creche