Você está em >

Notícias

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHOPINZINHO É APOIADOR DA FACEC 2023.

15/05/2023

     Na última sexta-feira, (12), aconteceu o lançamento oficial da Facec 2023 e a 2ª Festa do Agro. A Feira acontece entre os dias 7 à 9 de julho. A Prefeitura Municipal de Chopinzinho é um dos apoiadores, visto que a Facec é uma grande oportunidade para o comércio local expor e comercializar seus produtos e serviços. Com a união dos dois eventos e com os shows em geral, espera-se um aumento significativo de pessoas visitando a feira, tanto do município como de toda a região, oportunizando assim bons negócios e excelentes resultados.

     O evento acontecerá entre os dias 7 e 9 de julho de 2023, no Splendore Centro de Eventos, com espaço interno e externo para os shows e expositores e contará com shows de renome nacionais como Luan Pereira, Yasmin Santos e Eduardo Costa.

    O lançamento da Facec 2023 contou com várias autoridades locais além de uma excelente participação de empresários da município de Chopinzinho.

    O prefeito municipal, Edson Luiz Cenci, falou sobre a importância do evento para a economia local. “Esperamos realmente um grande evento, porque isso fortalece o comércio do nosso município, e claro, e o município é sim apoiador e incentivador desse evento que vem beneficiar a toda a comunidade”, completou Edson Cenci, prefeito municipal.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho