ADMINISTRAÇÃO REPASSA MAIS DE 100 EQUIPAMENTOS ORTOPÉDICOS PARA ENTIDADES

21/03/2023

Na manhã desta terça-feira, (21), a Administração Municipal realizou a entrega oficial mais de 100 equipamentos para acessibilidade e mobilidade para três entidades do município.

A aquisição dos equipamentos foi realizada pela Administração Municipal e repassada em quantidades iguais ao Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu, Rotary Clube Chopinzinho e Oncvida.

“Essas entidades fazem um bem enorme à sociedade, com pessoas que doam seus trabalhos de forma voluntária, ajudando aqueles que mais precisam. Esse é uma forma de reconhecermos esse esforço, ajudando e abraçando essa causa junto com a sociedade”, completou Edson Cenci, Neco, Prefeito Municipal.

Na oportunidade estiveram presentes, membros e presidentes e das respectivas entidades que falaram da gratidão por esta ação e da importância da parceria entre o poder público e as entidades, que juntas, amenizam um pouco do sofrimento, ajudando na recuperação daqueles que mais precisam. “Gostaria de dizer que é uma satisfação poder receber esses equipamentos. Nunca ouve uma ação como esta. Juntamente com nossos companheiros, agradecemos ao Prefeito Neco pela iniciativa e pela parceria. Com certeza, teremos agora mais condições de auxiliar as pessoas que nos procuram”, frisou Altiva Zaballa Figueiredo, Presidente do Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu.