Você está em >

Notícias

ADMINISTRAÇÃO REPASSA MAIS DE 100 EQUIPAMENTOS ORTOPÉDICOS PARA ENTIDADES

21/03/2023

     Na manhã desta terça-feira, (21), a Administração Municipal realizou a entrega oficial mais de 100 equipamentos para acessibilidade e mobilidade para três entidades do município.

      A aquisição dos equipamentos foi realizada pela Administração Municipal e repassada em quantidades iguais ao Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu, Rotary Clube Chopinzinho e Oncvida.

     “Essas entidades fazem um bem enorme à sociedade, com pessoas que doam seus trabalhos de forma voluntária, ajudando aqueles que mais precisam. Esse é uma forma de reconhecermos esse esforço, ajudando e abraçando essa causa junto com a sociedade”, completou Edson Cenci, Neco, Prefeito Municipal.

      Na oportunidade estiveram presentes, membros e presidentes e das respectivas entidades que falaram da gratidão por esta ação e da importância da parceria entre o poder público e as entidades, que juntas, amenizam um pouco do sofrimento, ajudando na recuperação daqueles que mais precisam. “Gostaria de dizer que é uma satisfação poder receber esses equipamentos. Nunca ouve uma ação como esta. Juntamente com nossos companheiros, agradecemos ao Prefeito Neco pela iniciativa e pela parceria. Com certeza, teremos agora mais condições de auxiliar as pessoas que nos procuram”, frisou Altiva Zaballa Figueiredo, Presidente do Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho