2ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE PESCA É REALIZADO COM SUCESSO EM CHOPINZINHO.

21/03/2023

No último domingo, (19), o município de Chopinzinho através do Departamento de Esportes, realizou a 2ª edição do Campeonato de Pesca no Parque do Lago. O evento iniciou-se no ano de 2022, com sua 1ª edição e é resultado de um dos programas de governo da Administração Municipal, “ O Parque do Lago é Seu”, com o objetivo de proporcionar às famílias do município, momentos de lazer e descontração, a partir dos espaços que o Parque do Lago oferece.

Nesta 2ª edição, foram aproximadamente 645 inscritos nas categorias individual e família, com premiação fornecida pelos patrocinadores do evento, para os classificados com o maior peixe.

O Diretor do Departamento de Esportes, Luiz Eduardo Andolhe, Tuti, fez uma avaliação positiva sobre o evento. “O evento ocorreu da maneira esperada, com um número expressivo de participantes, com a felicidade estampada no rosto dos competidores e famílias envolvidas”, completou.

Na oportunidade, participaram do evento esportivo, o prefeito municipal, Neco, vice-prefeito, Daniel Zanesco, secretários da administração e a comunidade em geral.

“Um evento maravilhoso, que reúne as famílias, pais que vêm passar um dia diferente com seus filhos. Um sucesso de participação mais uma vez! Isso é muito importante, nós valorizamos e incentivamos mais atividades como essa”, comentou Edson Cenci, Neco, Prefeito Municipal.