Você está em >

Notícias

REUNIÃO DEFINE RETIRADA DE FIOS SOLTOS NO CENTRO DA CIDADE

15/03/2023

     Na manhã desta quarta-feira, (15), aconteceu uma reunião entre representantes da Copel, Administração Municipal e vereadores.

     O assunto principal debatido, foi a fiação próxima aos canteiros no centro da cidade e também nas ruas transversais. Diversos pontos foram identificados, visto que oferecem perigo à população, além de desconforto para quem por ali transita.

      No intuito de evitar acidentes aos motoristas, ciclistas, pedestres e a população em geral, a Administração Municipal encaminhou à Copel no ano de 2022 e em janeiro de 2023, a solicitação, juntamente com a câmara de vereadores, para que a retirada desse material fosse realizada.

     Em reunião com o prefeito municipal e membros da câmara de vereadores, o Gerente da Copel da Agência de Pato Branco, Raffael Vensão Camargo, explicou que o mapeamento dos casos no município, bem como a notificação das empresas já foi realizado. O prazo para que as empresas regularizassem a situação, já se encerrou, mas poucas empresas realizaram as adequações.

     Em parceira com Administração Municipal, a Copel iniciará a partir de agora, os trabalhos de retirada dos fios nas próximas semanas.

    Pedimos à população atenção nas vias, pois será necessário fechar temporariamente alguns trechos até que o serviço seja concluído.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho