ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER.

13/03/2023

Na tarde do último sábado, (11), aconteceu a comemoração ao dia Internacional da Mulher, evento tradicional no município de Chopinzinho.

O evento teve início às 13h, com a fala das autoridades, em seguida palestra show com Roselei Angst, com o tema “Faça da vida um Show”, uma mensagem descontraída, com música e muita animação.

Um diferencial no evento deste ano, foram as apresentações dos blocos. Cada entidade, associação ou grupo composto por mulheres, preparou um número que foi apresentado ao público presente, sendo avaliado por três juradas. Foram doze blocos disputando a premiação em dinheiro.

No decorrer da tarde, foram realizados sorteios de diversos brindes doados pelo comércio local, além da distribuição de lanche e um mimo a cada participante.

“Ficamos muito felizes em perceber a grande adesão das mulheres na procura dos ingressos, bem como na participação, isso nos motiva a melhorar o evento a cada ano. As mulheres do nosso município merecem”, comentou Edina Accorsi, Secretária de Assistência Social, Mulher e Família.

A primeira dama, Danielle Bordin Cenci, lembrou da importância da mulher no dia a dia da sociedade, da força feminina que emana um olhar de fé e coragem para enfrentar os desafios atuais.

O evento reuniu aproximadamente 1.800 mulheres, reunindo agricultoras, clubes de mães e diversas associações de representatividade feminina do município.