CHOPINZINHO RECEBE DUAS RETROESCAVADEIRAS VIABILIZADAS POR EMENDAS PARLAMENTARES

09/03/2023

Na tarde desta quarta-feira, (08), aconteceu no município de Pato Branco a entrega oficial de duas retroescavadeiras destinadas ao município de Chopinzinho. As máquinas recebidas somam o valor aproximado de R$ 700 mil reais, provenientes de emendas parlamentares realizadas pelo Deputado Federal Felipe Francischini e também pelo Senador Flávio Arns, encaminhadas à Secretaria Estadual de Agricultura em convênio com o (Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), por meio da SEAB, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

A Chefe do Núcleo Regional da SEAB Pato Branco, Leonira Tesser, frisou a importância dos trabalhos de todas as frentes, a nível federal, estadual e municipal para que o processo pudesse ser concluído com sucesso.

“Temos investido muito na renovação do pátio de máquinas do nosso município. Do início do ano de 2021 até o momento, são aproximadamente 5 milhões investidos. Foram adquiridos duas motoniveladoras, uma bobcat, um trator esteira, uma escavadeira e agora recebemos mais duas retroescavadeiras, que já estão direcionadas para os programas do município, que atenderão os produtores rurais”, completou, Edson Cenci, Neco, Prefeito de Chopinzinho.