Você está em >

Notícias

ENTIDADES ESPORTIVAS ASSINAM TERMOS DE FOMENTO JUNTO À PREFEITURA MUNICIPAL

03/03/2023

      Na tarde de última quarta-feira, (01), foram assinados os Termos de Fomento entre as entidades esportivas e o município de Chopinzinho.

      O incentivo é destinado pela Administração Municipal para as entidades sem fins lucrativos, que participaram do processo de chamada pública, apresentando seus projetos a fim de que tenham condições para desenvolver  no município de Chopinzinho. Neste ano de 2023, a Administração Municipal direcionou o valor de R$ 425 mil reiais para serem distribuídos às associações de acordo com a descrição de cada projeto. 

     São várias as modalidades desenvolvidas e apoiadas através desse incentivo, como Futsal Masculino Acel, Futsal Feminino ACEF, Voleibol Feminino ACEL, Bocha Acel, Taekwondo Acel.

      O esporte em nosso município tem recebido um apoio significativo, nas diversas modalidades, seja através dos termos de fomento ou pelos campeonatos municipais. A Administração Municipal reconhece os benefícios da prática esportiva não só entre os adultos mas principalmente nas crianças, adolescentes e jovens, faixas etárias, onde os projetos têm seu maior foco.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho