ENTIDADES ESPORTIVAS ASSINAM TERMOS DE FOMENTO JUNTO À PREFEITURA MUNICIPAL

03/03/2023

Na tarde de última quarta-feira, (01), foram assinados os Termos de Fomento entre as entidades esportivas e o município de Chopinzinho.

O incentivo é destinado pela Administração Municipal para as entidades sem fins lucrativos, que participaram do processo de chamada pública, apresentando seus projetos a fim de que tenham condições para desenvolver  no município de Chopinzinho. Neste ano de 2023, a Administração Municipal direcionou o valor de R$ 425 mil reiais para serem distribuídos às associações de acordo com a descrição de cada projeto.

São várias as modalidades desenvolvidas e apoiadas através desse incentivo, como Futsal Masculino Acel, Futsal Feminino ACEF, Voleibol Feminino ACEL, Bocha Acel, Taekwondo Acel.

O esporte em nosso município tem recebido um apoio significativo, nas diversas modalidades, seja através dos termos de fomento ou pelos campeonatos municipais. A Administração Municipal reconhece os benefícios da prática esportiva não só entre os adultos mas principalmente nas crianças, adolescentes e jovens, faixas etárias, onde os projetos têm seu maior foco.