VICE-PREFEITO DANIEL ZANESCO ASSUME A ADMINISTRAÇÃO PELOS PRÓXIMOS 15 DIAS

26/01/2023

A partir desta quinta-feira, (26), o Prefeito em exercício, Edson Luiz Cenci, se ausenta do cargo e quem assume a função pelos próximos quinze dias, é o seu Vice, Daniel Zanesco, que iniciou a agenda reunindo a equipe de secretários para dar continuidade aos trabalho das secretarias pelas próximas semanas.

A Administração Municipal já vem com este modelo desde o início da gestão. Segundo o prefeito Neco, não se trata somente de tirar férias, mas de dar oportunidade, fazer esse exercício de desapego, harmonia e partilha ao mesmo tempo.

Zanesco já acompanha de perto os trabalhos desenvolvidos como vice-prefeito, por isso dar continuidade, fica muito mais fácil por estar a par da realidade de cada secretaria.