49 CASAS DO PROGRAMA HABITACIONAL SERÃO ENTREGUES NESTA QUINTA-FEIRA

27/12/2022

Depois de vários meses adequando e levando estrutura para as 49 novas residências do bairro Novo Horizonte, na próxima quinta-feira, (29), a Administração Municipal realizará a entrega oficial das 49 casas populares, pertencentes ao projeto habitacional do município.

Na oportunidade, os beneficiários, deverão comparecer no Loteamento Novo Horizonte, para a assinatura do contrato de concessão de direito real de uso e procedimento de entrega da chave do imóvel, portando seus documentos pessoais, RG e CPF (ou CNH com foto) para assinatura do contrato.

O horário marcado para o início da solenidade de entrega e assinatura dos contratos está previsto para as 9 horas da manhã, sendo que o beneficiário que não puder comparecer no dia do evento, deverá comparecer pessoalmente até o dia 15/01/2023 na Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Família, com sede na Rua Santos Dumont, 4645, Centro, Chopinzinho/PR, para a assinatura do contrato, sob pena de perder o direito à unidade habitacional.

Os novos moradores já poderão perceber as adequações no bairro, que além das condições básicas, como energia elétrica, instalação do buster ereforço da rede de água e esgoto, já contam com ruas pavimentadas. Nos próximos meses o bairro também deve receber toda a pavimentação asfáltica na rua Joaquim Fávero, principal via de acesso ao bairro.

A lista com os nomes dos beneficiários convocados pode ser conferida no link a seguir.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO