PREFEITO NECO REALIZA A ÚLTIMA VISITA DO ANO À CAPITAL PARA ASSINATURA DE CONVÊNIO DE R$ 6,7 MILHÕES

20/12/2022

Na última segunda-feira, (19), o Prefeito de Chopinzinho, Edson Luiz Cenci, Neco, esteve cumprindo agenda na Capital do Estado. Além da visita ao gabinete do chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, outros compromissos importantes foram realizados. Na oportunidade, o prefeito Neco assinou o convênio no valor de R$ 6,7 milhões, juntamente com Augustinho Zucchi, Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná.

Outro recurso importante recebido na mesma visita, foi o ônibus escolar, viabilizado pela Deputada Federal Leandre Dalponte.

"Estamos encerrando mais um ano de muito trabalho, muitos desafios mas sobretudo, muitas conquistas. E este convênio, juntamente com o ônibus escolar, vêm para somar recursos junto ao município", compeltou Edson Luiz Cenci, Prefeito Municipal.