CHOPINZINHO ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS ESPORTIVOS

19/12/2022

A Prefeitura Municipal de Chopinzinho, através do Departamento de Esportes, abre chamamento público para a seleção de Organizações da Sociedade Civil de Chopinzinho, sem fins lucrativos, para a apresentação de propostas ou projetos, visando celebrar Termo de Fomento para transferências voluntárias de recursos financeiros, para consecução de finalidade de interesse público. Serão selecionados projetos esportivos para o exercício em 2023, visando à participação das Organizações da Sociedade Civil esportivas de modalidades não profissionais de Chopinzinho, divulgando e popularizando modalidades esportivas, promovendo a formação de equipes que viabilize aos atletas amadores competirem nos principais eventos estaduais e nacionais, oportunizando a construção de suas carreiras esportivas, bem como, o desenvolvimento técnico para uma dedicação mais efetiva nos Projetos/Programas.

As entidades interessadas em participar da chamada pública, devem encaminhar suas propostas até as 17h do dia 15 de janeiro de 2023. O Protocolo deverá ser feito no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Chopinzinho, na Rua Miguél Procópio Kurpel, nº 3811, São Miguel, CEP 85560-000, em Chopinzinho - PR. A abertura dos Envelopes, dar-se-á no Mini Auditório da Prefeitura Municipal, com prazo de até 15 dias após encerramento do prazo de protocolos.

O valor máximo deste chamamento público é de R$ 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais).

Poderão ser contemplados projetos de modalidades esportivas coletivas/individuais com vaga assegurada para o ano de 2023 na categoria da sua modalidade para disputa de Campeonato Brasileiro, Campeonatos a nível nacional, internacional, Campeonatos Paranaenses, Campeonatos a níveis Estaduais, oficializados pelas entidades das modalidades. Estes eventos devem ser organizados por instituição oficial de administração do desporto em nível nacional ou que tenha reconhecimento pelo COB, Confederação Brasileira, Federação Estadual o Liga Estadual/Nacional.

O objetivo é fomentar o desenvolvimento e promover práticas esportivas em modalidades coletivas e individuais alinhadas ao cunho social em âmbito municipal. Para mais informações, confira o edital completo clicando no link chamada pública esportes