Você está em >

Notícias

CHOPINZINHO É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO SEBRAE

16/12/2022

     No mês de novembro, o Município de Chopinzinho recebeu duas premiações, sendo dois selos ouro. O primeiro foi o selo ouro para a Sala do Empreendedor, que se refere a excelência no atendimento da sala do empreendedor, título este, que a sala sustenta desde 2017. Para a conquista desta premiação, são avaliados diversos critérios como a qualidade, efetividade e abrangência nos atendimentos além da avaliação de um cliente oculto.

     Já a segunda premiação, também selo ouro para o município, no prêmio Cidade Empreendedora, que se referente a tudo que o município incentiva em relação a empreendimentos de desenvolvimento econômico, inovação e tecnologia, isso em todas as secretarias e também parcerias com outros órgãos da sociedade como Associação Comercial, Conselho de Desenvolvimento Econômico entre outros.

   Na tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito Edson Luiz Cenci, o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Fábio Balen, a Agente de Desenvolvimento Econômico, Francineli Dalmolin e o Atendente de Sala do Empreendedor, Diogo Margreiter, receberam a visita do Consultor do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, Claudocir Conceição, que na oportunidade apresentou os dados do município e aproveitou para parabenizar pessoalmente os responsáveis pelas premiações.

      Dos 52 município que fazem parte da Regional Sul, Chopinzinho ficou em 2º colocado em pontuações e em 11º lugar a nível de Paraná no programa Cidade Empreendedora. Segundo Claudocir a premiação reflete indica o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração em diversas áreas. “O Sebrae é uma instituição muito séria, que verifica e analisa os dados reais. Alcançar esta premiação significa que o município e a gestão estão alinhados com o desenvolvimento de todas as secretarias”, completou Claudocir Conceição, Consultor do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho