CONCURSO DO PRÓXIMO DOMINGO TEM LISTA DE ENSALAMENTO DIVULGADAS.

30/11/2022

No próximo domingo, dia 4 de dezembro, acontece o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Chopinzinho. Os candidatos podem acessar todas as publicações no site da prefeitura municipal. Além disso, o condidato já pode verificar detalhes como local onde será realizada a prova, horário e demais informações.

Os cargos oferecidos em regime estatutário são: Agente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Médico ESF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Professor, Professor de Educação Física – Bacharel, Professor de Educação Física – Licenciatura, Secretário Escolar, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Operário, Borracheiro, Lubrificador e Mecânico de Máquinas Pesadas. Já os cargos oferecidos em regime celetista são: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com salário de R$ 2.424,00. Todos os cargos têm direito a Auxílio Alimentação de R$ 175,00.

O concurso consistirá de prova objetiva, de títulos, de aptidão física e prática. As informações de quais provas se aplicam a cada cargo estão dispostos nos editais de abertura, sendo de suma importância o candidato fazer a leitura do edital antes de realizar as inscrições.

LISTA DE ENSALAMENTO PARA O CONCURSO PÚBLICO