Você está em >

Notícias

ABERTURA DO NATAL DE LUZ DE CHOPINZINHO REÚNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS.

21/11/2022

    Na noite da última sexta-feira, (18), aconteceu a Abertura do Natal de Luz de Chopinzinho O evento aconteceu no Parque do Lago, no Bairro São Genaro e reuniu milhares de pessoas de Chopinzinho e de toda a região.

     A decoração natalina deste ano, em sua maior parte, foi concentrada no parque com túnel de luzes, contorno nos lagos e luzes nas árvores, bem como os tradicionais brinquedos e peças decorativas de natal.

    A festa de abertura contou com a presença de milhares de pessoas da cidade, interior e municípios vizinhos. Na oportunidade, estiveram presentes, autoridades locais e regionais.

    Com o objetivo de proporcionar a toda a população um momento especial de reflexão sobre o tempo natalino, a Administração Municipal, trouxe para o município cantores evangélicos com as participações da cantora Lauren Cavali de Coronel Vivida, e da dupla Andrei e Kálita do município de Realeza. E para finalizar a programação do evento, em parceria com  movimento de Lareira de Chopinzinho, aconteceu  o show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo.

    As crianças puderam aproveitar para visitar o espaço do Papai Noel que se fez presente, distribuindo doces, durante todo o evento.

    A abertura do Natal de Luzes tem por objetivo despertar o verdadeiro espírito natalino na população, ressaltou o prefeito Edson Cenci. “Que esse tempo do natal, a partir do nascimento de Cristo, que possa nascer em cada coração um sentimento novo, com o desejo de fazer o bem, de sermos mais humanos”, completou Neco.

   Os comemorações natalinas continuam com a visita do Papai Noel nas escolas do município. Na semana que antecede o natal, o Papai Noel também estará todos os dias no Parque do Lago atendendo a criançada.

   Além da decoração no Parque do Lago, a Administração Municipal também decorou a Praça da Igreja Matriz, a Avenida XV de Novembro e os arredores do Ginásio Deonisto Debona.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho