Você está em >

Notícias

CHOPINZINHO É PREMIADO COM SELO OURO EM DUAS CATEGORIAS PELO SEBRAE

13/11/2022

     No último dia 8 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu, o Município de Chopinzinho participo do evento realizado pelo Sebrae, onde é realizada a premiação e o reconhecimento dos municípios no desenvolvimento das políticas empreendedoras.

    Na oportunidade, o Município de Chopinzinho recebeu duas premiações, sendo dois selos ouro. O primeiro foi o selo ouro para a Sala do Empreendedor, que se refere a excelência no atendimento da sala do empreendedor, título este, que a sala sustenta desde 2017. Para a conquista desta premiação, são avaliados diversos critérios como a qualidade, efetividade e abrangência nos atendimentos além da avaliação de um cliente oculto.

      Já a segunda premiação, também selo ouro para o município, no prêmio Cidade Empreendedora, que se referente a tudo que o município incentiva em relação a empreendimentos de desenvolvimento econômico, inovação e tecnologia, isso em todas as secretarias e também parcerias com outros órgãos da sociedade.

      O município vem crescendo e se destacando a cada ano no empreendedorismo, gerando renda e mais oportunidades de trabalho. Esses dois prêmios comprovam que Chopinzinho está no caminho do desenvolvimento.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho