CHOPINZINHO SE PREPARA PARA A ABERTURA DO NATAL DE LUZ 2022!

10/11/2022

No próximo dia 18 de novembro, acontece a Abertura do Natal de Luz de Chopinzinho. Um evento especial, marcado por decoração de luzes e belíssimas apresentações musicais.

O Município de Chopinzinho já vem se preparando a vários meses para a tradicional Abertura do Natal, elaborando uma programação especial. Neste ano, a Administração Municipal concentrou a maior parte da decoração natalina no Parque do Lago. O parque e os lagos serão todos iluminados, e o papai noel também estará por lá.

No dia 18 de novembro, às 20 horas todo o município e região estão convidados para prestigiar o evento que contará com as apresentações da cantora Lauren Cavali , a dupla Andrei e Kalita e o show com Padre Ezequiel Dal Pozzo.

“Queremos que toda a população sinta-se abraçada por esse evento, que assim como o próprio natal tem essa característica de espalhar a paz e o amor a todas as pessoas, queremos também que todas as pessoas, independente de sua crença religiosa, possam aproveitar esse momento, junto com suas famílias”, afirmou Edson Luiz Cenci, Prefeito Municipal de Chopinzinho.

Você é nosso convidado especial! Venha prestigiar o Natal de Luz de Chopinzinho. O evento é gratuito, participe!