Você está em >

Notícias

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO FOI LANÇADA NESTA SEXTA-FEIRA

04/11/2022

     Na manhã desta sexta-feira, (04), aconteceu o lançamento oficial da Festa Frutos da Nossa Terra. Uma comemoração pensada para homenagear e também celebrar o aniversário do Município de Chopinzinho. O lançamento aconteceu na sede da AMR, e reuniu diversas autoridades. O nome “Festa Frutos da Nossa Terra” foi pensado e escolhido pelas associações que representam as diversas culturas e cadeias produtivas do município.

    Responsáveis pela organização da festa juntamente com a Administração Municipal, estão as associações como AMR, APROSUD, CLAF, ASMAC, Sindicato Rural Patronal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Suinocultores e a Sociedade Rural.

    O intuito da festa comemorativa do município é destacar e valorizar aquilo que cada uma das associações produz, o que as identifica no cenário chopinzinhense. “Era um anseio nosso enquanto Associação dos Avicultores, contemplar também outras frentes produtivas do nosso município, e assim surgiu a ideia que foi bem recebida pelo grupo, de hoje estamos lançando para toda a comunidade, a Festa Frutos da Nossa Terra”, completou Juliana Miglioranza, Presidente da Asmac.

   A Festa Frutos da Nossa Terra, acontecerá no dia 17 de dezembro, no sábado após o aniversário do município. A programação contará com jantar preparado pelas próprias entidades e associações. Um cardápio elaborado com aquilo que nossa cidade tem orgulho em produzir. Durante o jantar haverá a apresentação dos calouros que participaram do festival Canta Terra, a fim de valorizar também os talentos da cidade. Logo após o jantar, acontece o baile com entrada franca para toda a população. “Uma grande alegria em ver a integração de todos os setores, trabalhando juntos, dividindo as tarefas, escolhendo o nome, criando a identificação da festa e nós enquanto administração estamos junto nesse movimento, apoiando e com certeza será uma grande festa”, concluiu o prefeito municipal, Edson Luiz Cenci, o Neco.

   O lançamento da festa foi celebrado com um delicioso café colonial, gentilmente preparado e oferecido pela AMR, associação participante da organização.

 

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho