Você está em >

Notícias

PRAZO PARA RECADASTRAMENTO HABITACIONAL SE ESTENDE ATÉ DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2022.

31/10/2022

          As pessoas que fazem parte do cadastro habitacional, tem mais alguns dias para realizar a atualização dos dados cadastrais. É importante lembrar que quem realizou a atualização no prazo de dois anos e não alterou nenhum dado, o recadastramento não será necessário. Apenas para as pessoas que estão sendo convocadas e/ou que tiveram alteração de informações nesse período.

       As pessoas interessadas em participar do próximo processo de seleção deverão realizar o cadastro ou atualização cadastral através do sistema da Companhia de Habitação do Paraná- COHAPAR, no endereço eletrônico: http://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B.

     Aos que não possuam acesso a computador, celular, internet, ou que encontrem alguma dificuldade para realizar o cadastro ou sua atualização, poderão comparecer na Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, que fica na Rua Santos Dumont, 4645- centro, nos horários das 8:00h às 12:00h, e das 13:00h às 17:00h. O prazo para cadastro ou atualização cadastral permanecerá aberto até dia 04 de novembro de 2022.

       Após o prazo de cadastramento e atualização cadastral, o Município emitirá ofício à COHAPAR solicitando a hierarquização dos cadastros do Município de Chopinzinho através de aplicação dos critérios vigentes da legislação estadual e federal.

          É importante ressaltar que o candidato que omitir informações ou as prestar de forma inverídica, será inabilitado, a qualquer tempo, do processo de seleção.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho