Você está em >

Notícias

DIA DO SERVIDOR FOI COMEMORADO EM CHOPINZINHO

31/10/2022

    Na última sexta-feira, (28), comemorou-se o dia do Servidor Público. Um dia preparado com uma programação especial para refletir como estamos servindo à população, como estamos fazendo das repartições um ambiente que sabe acolher aqueles que nos procuram, que solicitam ajuda, a solução ou uma simples informação.

     O dia iniciou com abertura oficial e fala das autoridades, em seguida palestra show, sorteio de diversos brindes aos servidores. Ao meio-dia foi servido almoço, e logo em seguida iniciou-se o bingo com premiação em dinheiro, uma doação feita pelos secretários, vice- prefeito Daniel e também pelo prefeito Neco.

     Aproximadamente 600 servidores participaram da comemoração. Segundo o prefeito municipal, Edson Luiz Cenci, foi um momento de muita emoção, também de gratidão, onde podemos refletir sobre a importância da união. “Percebemos através das dinâmicas, que a união faz a força. Que possamos harmonizar, fazer do nosso grupo de servidores uma verdadeira família, a fim de servir da melhor maneira a nossa população”, completou Neco, prefeito municipal.

 

   FOTOS DIA DO SERVIDOR



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho