Você está em >

Notícias

MUNICÍPIO DE CHOPINZINHO ENCERRA CAMPEONATO DE FUTSAL

14/10/2022

 

      No último domingo, (9), aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2022. As partidas iniciaram-se às 14:00 horas no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona. 

      As equipes de futsal femininas inicaram a rodada. Levou o troféu de primeiro lugar a equipe do São Paulo da Estrela Gaúcha, e em segundo lugar, ficou a equipe  União Futsal Feminino, que teve Carla Janaina Maziero, como artilheira e  Rosani Aparecida Turmina como goleira menos vazada.

      O público compareceu em peso para torcer pelas equipes. Na categoria Master +40, sagrou-se campeão a equipe Master 10 - Maniatur e em segundo lugar a equipe São Francisco master b. A premiação de artilheiro foi para Adriano José de Oliveira, da equipe São Francisco. Já o troféu de goleiro menos vazado, foi para Fernando gressana, da equipe Master 10 - Maniatur. 

       Na categoria masculino b, sagrou-se campeã a equipe Real Futsal e vice-campeã, a equipe América Futebol Cube.  O artilheiro foi  Ruan Lucas Pinto ramos, da equipe Frei Vito Futsal. o Troféu de goleiro menos vazado foi para João Marcelo de Bona, da equipe América.

       Foram aproximadamente 600 atletas e dirigentes envolvidos no campeonato e 49 equipes participantes. Neste ano de 2022, esse é o segundo campeonato municipal concluído. Nas próximas semanas inicia-se o Campeonato Municipal de Futebol 7.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho