TEM INÍCIO HOJE O PRAZO PARA RECUSO PARA FAMÍLIAS INABILITADAS NO PROCESSO HABITACIONAL

09/09/2022

No final do mês de junho, a Cohapar divulgou a lista das 49 famílias pré-selecionadas que se inscreveram no Cadastro Habitacional. Nesta primeira etapa, de acordo com o edital, os convocados deveriam apresentar os documentos, laudos e atestados para a comprovação das informações prestadas no início do processo.

Das 49 famílias pré-selecionadas, apenas 18 conseguiram comprovar as informações fornecidas no ato do cadastro. Informações como possuir pessoas com deficiência na família, morar em zona de risco ou insalubre, número de filhos, entre outras, deveriam ser comprovadas através de documentos.

As famílias que foram consideradas inabilitadas têm até o dia 16 de setembro de 2022, para apresentação de recurso. Através do Edital de Convocação nº 01/2022, fica aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso administrativo, a contar da data da publicação deste Edital, para os convocados que foram considerados inabilitados no processo de conferência e validação da documentação e informações.

Os recursos serão recebidos entre os dias 09/09/2022 até 16/09/2022, sendo que, após esse período, eventuais recursos protocolados serão considerados intempestivos e não serão analisados. O recurso deverá ser apresentado de forma escrita e com todas as provas e documentos admitidos em direito, podendo ser protocolado na Prefeitura Municipal, situada na Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811, Bairro São Miguel, Chopinzinho/PR, junto ao setor de Protocolo (atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00).

Clique aqui para acessar o edital.