7 DE SETEMBRO TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

24/08/2022

A tradicional Caminhada Cívica do dia 7 de setembro, apesar de ser um evento normalmente ao ar livre, devido aos dois últimos anos de pandemia, precisou ser adiada, assim como tantas outras atividades em que estávamos acostumados a realizar. Mas neste ano, a Caminhada Cívica alusiva ao dia 7 de setembro, dia em que comemora-se a Independência do Brasil, deve acontecer normalmente.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está se organizando juntamente com escolas do município, entidades, associações, grupos, organizações e a população em geral, para este dia tão especial para os brasileiros.

A caminhada terá início às 8:30h, em frente à Lancheria Brasil, e se estenderá até à praça da Igreja Matriz. O evento contará com diversas apresentações durante o percurso. Já na praça da Igreja Matriz, serão executados os hinos, haverá apresentação da Fanfarra, Coral e Banda Harmonia Celeste, além de pronunciamento de autoridades.

Não esqueça, no dia 7 de setembro, venha caminhar conosco! Participe!