Você está em >

Notícias

ONCVIDA REALIZA REPASSE DE EQUIPAMENTOS PARA ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE CHOPINZINHO

10/08/2022

     Na tarde desta quarta-feira, (10), a ONCVIDA realizou o repasse de equipamentos para entidades do município. O Instituto São Rafael recebeu, nesta oportunidade, como doação, dois computadores. O consultório Ferri Odontologia e a Secretaria de Saúde receberam em forma de comodato, um aparelho para Laserterapia de Baixa Intensidade.

      O laser de baixa intensidade, de uso odontológico tem como  benefícios o alívio de dor . Utilizado de maneira terapêutica, o laser promove o alívio de dores da ATM, reduz a sensibilidade dentária, dores de origem pulpar, nevrálgicas, atuando também no pré e pós-operatório de extrações, por exemplo. Auxilia também na redução de inchaço local, indicado na aplicação pós-operatória de procedimentos no campo da periodontia e extrações. Acelera o tempo de reparação em cirurgias orais, ajuda na descontaminação dos canais dentários na endodontia. É um procedimento não invasivo e sem dor.

     Esta técnica através do aparelho cedido,  auxiliará nos procedimentos odontológicos nos casos de pacientes oncológicos que apresentam lesões bucais, e até mesmo na prevenção, para que  o tratamento adequado possa ser aplicado e o caso não evolua.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho