PRAZO PARA INSCRIÇÃO DO PSS PARA PROFESSOR SE ESTENDE ATÉ DIA 9 DE AGOSTO

05/08/2022

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de professor. Na oportunidade, estão sendo ofertados os seguintes cargos: Professor Temporário (para Regência de Classe); Professor de Educação Física – Licenciatura, Professor de Educação Física – Bacharelado E Professor para o Ensino Em Tempo Integral.

Os professores temporários desenvolverão suas atividades junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em suas unidades educacionais, para atendimento ao Programa de Ensino em Tempo Integral, nas Escolas de Ensino Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil e no Departamento de Esportes para atendimento ao treinamento esportivo e ginástica, de acordo com o cargo escolhido no momento da inscrição, de segunda a sexta-feira, com carga horária semanal estipulada em lei, de acordo com o cargo, no período matutino ou vespertino, ou ambos e para o Departamento de Esportes podendo ter horário noturno.

O prazo para a realização das inscrições foi prorrogado até dia 09 de agosto de 2022, no período de 8h30 até as 17:00 horas no site do Município: www.chopinzinho.pr.gov.br, no link destinado à inscrição.

Para o cargo Professor de Educação Física – Licenciatura, Professor de Educação Física – Bacharelado, são de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, de acordo com a legislação vigente com remuneração de R$ 1.544,63 para 20 horas semanais e complementação salarial de R$ 378,37. Em caso de ampliação de carga horária, será remunerado na proporção hora/aula.

Para o cargo de Professor Temporário para o Ensino em Tempo Integral, a carga horária é de 20 a 32 horas semanais, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, de acordo com a legislação vigente com remuneração de R$ 1.544,63 para 20 horas semanais e complementação salarial de R$ 378,37. Em caso de ampliação de carga horária, será remunerado na proporção hora/aula.

Clique aqui para acessar o edital completo