AV XV DE NOVEMBRO SERÁ REVITALIZADA

01/08/2022

Nos próximos dias os canteiros e rotatórias da cidade passarão por algumas adequações. Entre elas, a retirada dos pavers, adubação e reposição da terra que é necessário para o melhor desenvolvimento das plantas, corte de grama, limpeza e retirada de algumas plantas, melhora da visibilidade no trânsito etc.

Os pavers retirados dos canteiros e rotatórias serão realocados nas diversas obras em andamento pelo município e darão espaço às flores e ao verde, trazendo mais vida e frescor para nossa cidade, visto que a estação do calor vem aí. Algumas plantas serão realocadas no Parque do Lago e outros espaços municipais.

Projetos para recape asfáltico da Rua Frei Everaldo e Avenida XV de Novembro já estão licitados, obras necessárias e que com certeza beneficiarão toda a população.

Muitos munícipes estão colaborando com ideias e sugestões, numa ação participativa, a fim de que Chopinzinho seja ainda melhor. Participe você também, colabore, ajude a cuidar do é seu!