EDUCAÇÃO DE CHOPINZINHO ADQUIRE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS.

18/07/2022

A Secretaria de Educação está adquirindo e entregando para as instituições escolares municipais móveis e equipamentos. As aquisições devem atender algumas das necessidades apontadas pela comunidade escolar, visto que, por muitos anos estes estabelecimentos vinham realizando estas solicitações.

Os móveis e equipamentos que estão sendo distribuídos são: máquinas de lavar, ar condicionado, refrigeradores, freezers, multimídias, televisores, mesas, cadeiras, bancos, kits para lixeiras, armários, estantes, arquivos, colchonetes, colchões de berço, entre outros. O valor do investimento foi de  R$ 370.751,87 (trezentos e setenta mil, setecentos e cinquenta e um reais e oitenta e sete centavos), pagos com recursos livres Salário Educação.

As aquisições realizadas objetivam dar maior conforto aos alunos e professores em todas as escolas e CMEIs e contribuir com a qualidade do ensino e da aprendizagem. Representa valorização e respeito a todos aqueles que convivem no espaço escolar.