33 PONTOS DE ÔNIBUS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS NO INTERIOR DE CHOPINZINHO

14/07/2022

A Administração Municipal está realizando a construção de pontos de ônibus em vários locais do município. Serão 33 novos abrigos que serão instalados na zona rural. As instalações dos primeiros abrigos para os estudantes foram nas comunidades de Água Amarela e Linha Vitória.

Os abrigos têm como finalidade favorecer para que as pessoas fiquem acomodados e com melhores condições de conforto e segurança, principalmente em tempos chuvosos e expostos ao sol, durante o período que aguardam pelo transporte escolar.

Compromisso da Administração Municipal, atendendo às solicitações da população,  damos continuidade aos nossos trabalhos. Sempre com um olhar especial voltado às pessoas, e para que o trabalho seja ainda mais eficiente, a Administração Municipal continua contando com a ajuda da população para que esses bens públicos sejam protegidos e zelados. Ajude a cuidar do que é seu, Chopinzinho cresce com você!