CHOPINZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR - PSS.

13/07/2022

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de professor. Na oportunidade, estão sendo ofertados os seguintes cargos: Professor Temporário (para Regência de Classe); Professor de Educação Física – Licenciatura, Professor de Educação Física – Bacharelado E Professor para o Ensino Em Tempo Integral.

Os professores temporários desenvolverão suas atividades junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em suas unidades educacionais, para atendimento ao Programa de Ensino em Tempo Integral, nas Escolas de Ensino Fundamental e Centros Municipais de Educação Infantil e no Departamento de Esportes para atendimento ao treinamento esportivo e ginástica, de acordo com o cargo escolhido no momento da inscrição, de segunda a sexta-feira, com carga horária semanal estipulada em lei, de acordo com o cargo, no período matutino ou vespertino, ou ambos e para o Departamento de Esportes podendo ter horário noturno.

As inscrições serão realizadas no período de 8h30 do dia 13 de julho de 2022 às 17h do dia 27 de julho de 2022, no site do Município: www.chopinzinho.pr.gov.br, no link destinado à inscrição.

Para o cargo Professor de Educação Física – Licenciatura, Professor de Educação Física – Bacharelado, são de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, de acordo com a legislação vigente com remuneração de R$ 1.544,63 para 20 horas semanais e complementação salarial de R$ 378,37. Em caso de ampliação de carga horária, será remunerado na proporção hora/aula.

Para o cargo de Professor Temporário para o Ensino em Tempo Integral, a carga horária é de 20 a 32 horas semanais, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, de acordo com a legislação vigente com remuneração de R$ 1.544,63 para 20 horas semanais e complementação salarial de R$ 378,37. Em caso de ampliação de carga horária, será remunerado na proporção hora/aula.

Clique no link e acesse o ediatl completo.