LISTA DE PRÉ-SELEÇÃO HABITACONAL DE CHOPINZINHO É DIVULGADA PELA COHAPAR

27/06/2022

A Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, divulgou a pré- seleção das quarenta e nove pessoas que se inscreveram no Cadastro Habitacional através do edital de convocação. Esta é apenas a primeira etapa. Existem mais duas etapas que são compostas pela comprovação dos dados inscritos com a entrega da documentação exigida e também o parecer técnico. Os nomes podem ser conferidos no site do município. Os convocados que constam na lista em anexo a este Edital deverão comparecer entre os dias 27/06/2022 a 15/07/2022 na Secretaria Municipal de Assistência Social Mulher e Família, na Rua Santos Dumont, 4645, Centro, Chopinzinho/PR, no horário de 08:00h a 17:00h munidos dos seus documentos pessoais, (CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento de todos os membros da família), comprovante de residência, (água, luz, declaração ou contato de aluguél), atestado médico da pessoa com deficiência, (se indicado no cadastro) e comprovante de renda.
    A  Administração Municipal está dando ampla transparência e divulgação para que toda população possa acompanhar. Essa não é a classificação final, a lista prévia pode sofrer alterações por não comprovação de dados ou inconformidades das informações fornecidas no ato da inscrição. É muito importante que a população fique  atenta aos canais oficiais do município para acompanhar o processo.

Para ter acesso ao edital completo acesso o link a baixo:

ACESSE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO