25 KM DE REDE DE ÁGUA ESTÃO EM PROCESSO FINAL NO INTERIOR DE CHOPINZINHO

23/06/2022

Uma parceria entre a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e a Sanepar, vai beneficiar 63 famílias da comunidade de Linha Grezzana, interior do nosso município. São 25km de rede água construída, uma distância equivalente ao trajeto entre o centro urbano de Chopinzinho até a comunidade de Km 6 aproximadamente. No mesmo projeto foram construídas duas casas de máquinas, dois reservatórios, instalação de bombas e quadros de comando.
     A Prefeitura Municipal realizou os serviços de infraestrutura, com máquinas e mão de obra especializada. Já a segunda parte do projeto, fica sob responsabilidade da Sanepar, que já se encontra em processo de licitação para aquisição dos demais equipamentos.

?Secretaria de Agricultura?