Você está em >

Notícias

SALA DO EMPREENDEDOR DE CHOPINZINHO É REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO.

27/05/2022

     Na noite de ontem, (26), a Sala do Empreendedor de Chopinzinho recebeu a certificação Ouro, Referência em Atendimento Sebrae 2021. O evento for realizado em Pato Branco, onde estiveram presentes a Agende de Desenvolvimento, Francineli Dalmolin, e também o Atendente da Sala Do Empreendedor, Diogo Margreiter.

     Atualmente são realizados em média mais de 3.000 atendimentos na Sala do Empreendedor de Chopinzinho. São oferecidos diversos serviços às micro e pequenas empresas, e ao micro empreendedor individual como emissão de Das, geração de nota fiscal, alterações em geral além de capacitações, cursos, treinamentos e palestras. “Reconhecimento importante para o município pelo serviço prestado. Já recebemos essa premiação desde o ano de 2018, sinal de dedicação e empenho de toda a equipe”, frisou Francineli Dalmolin, Agente de Desenvolvimento.

      O Atendente Diogo, destaca que  um dos papéis mais importantes da Sala,  se refera à formalização das empresas, serviço que é prestado e que ajuda muito o pequeno empresário a estar apto para aproveitar diversas oportunidades de bons negócios. 

       

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho